quarta-feira, 5 de agosto de 2009

voleiziin amado *---*

cheguei atrasada :S era pra já ter aquecido as 10 e eu cheguei dez horas pra me trocar e aquecer, tá 10:10 a carol chega e eu pensei bá! que bom, estamos em 11 hoje, dá pra fazer um trabalho legal! ai pra acaba com tudo o senhor jader me chega as 10: 30, aproximadamente. siim pouco atrasado o menino, mas pelo menos foi. o treino foi bom até, bem corrido... no fim teve jogo dirigido, eu e o senhor jader, citado a cima, só se olhava e não ia na bola que era a única coisa a fazer.. nossa eu devo as risadas de hoje aos meninos do volêi, jader tava muito divertido.. adorei o conselho de fechar os olhos e bater com toda a força na bola, ri muito..
beijos pra todo mundo do volêi
minhas negas: gláu, jé e élen ♥
pra pessoa que mais me faz feliz nesse mundo, namoradinho *---*

Nenhum comentário:

Marcadores