terça-feira, 18 de agosto de 2009

pra ti tio, pra sempre vou te amar ♥

tava no noote e a notícia chegou, teu tio foi baleado, mas ainda não sabemos o estado dele, nossa eu nunca via meu tio, mas eu amava ele da minha forma... a primeira coisa que me veio a mente... tomara que ele esteja bem, eu ainda nem vi ele esse ano :/, ai então chegou a notícia, o pior aconteceu.. eu não sei o que pensa, nem o que fazer, só consigo pensar que eu deveria ter visitado ele.. é tão ruim quando alguém se vai se dizer adeus.. mas é tão dificil dizer adeus quando não se consegue nem encontrar palavras pra descrever o que sinto... só sei que tio eu te amo e não minto.. fica com Deus... vai em paz, todos aqui te amam e vai ser pra sempre... só que eu não consigo mais escrever, como me sinto por perder você...

Um comentário:

Sr. Anonimo disse...

ele sabe o quanto vc o ama Mili, é natural darmos mais valor depois q perdemos algo ou alguém. Orando por ele mostrara o q não deu tempo em viva. Beijos loirinhaa. no que precisa da um gritoo. <3

Marcadores