segunda-feira, 3 de agosto de 2009

junto a você em frente ao mar (8)

nossa, hoje eu precisava mesmo de um momento zen, mas nada... sei lá precisava de um tempo pra pensa, ai vim pra cá.. pra escrever um pouco.. falando em mar, alguém já notou em como é bom olhar para o mar e pensar na vida? pois é, tem duas pessoas que me deixam calmas, quando estou com elas em frente ao mar.. um é claro meu amo.. e outra a minha prima, cara, é incrível, a gente viaja, fala sobre tudo.. quando a gente não tá legal o melhor passeio é a praia, mais precisamente o Laranjal.. certamente são os momentos que passo em frente ao mar em que mais penso no meu futuro, ainda não sei qual ligação tem o mar com a calmaria dos meus pensamento, é fato que quando a gente fica olhando o mar a noite, com um céu estrelado e uma lua linda a gente fica diferente, mais vulnerável aos sentimentos que guardamos em nosso coração..
-pare, admire o mar, quem sabe assim fica tudo mais fácil.. [fikdik!
beijos pra todo mundo que me alegrou hoje, voleizin *--*
beijos pra pessoa que me faz a pessoa mais feliz do mundo, juninh0!

Um comentário:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Marcadores