segunda-feira, 3 de agosto de 2009

saudades dos bródi do lado de lá!

muuito tempo sem ouvir esse tipo de frase, ai que saudades daqueles que já foram parte da minha vida! galeerinha da antiga.. gente que compartilhou a minha vida.. vocês foram e serão pra sempre a base da minha personalidade.. os toques do guto, as loucuras da lili, os 'vetos' da josi... era tão bom passar o tempo com vocês, agora vocês estão longe.. beeem longe, eu sinto tanta falta daqueles momentos.. em que a gente ria do nada, parecia tudo meio chapado, mas fala sério era muito bom falar merda.. hoje recebi uma ligação da lili e fiquei tão feliz.. só quero que ela saiba que pra sempre vai ter lugar no meu coração.. beijos pra galera que é a base de tudo.. os antigos e os novos amigos! e pro meu amoor como sempre né? *----*

2 comentários:

lilian disse...

Que loucuras da Lilian bródi? :P te amo loirinha, muita saudades das merdas que a gente passava a tarde falando.
Caraai muita falta você faz. Vem pra cá vem? Eu te do pão e água! me trocou é? Vi as 'bést' ali em baixo, loirinha eu te amo demais, tu conquisto meu respeito e a minha amizade, tu faz muita falta!! Da tua louca predileta Lilian!

Anônimo disse...

oopa. brigadõ. !

base. de tudo. (:
concordo. triizãão. !
amizades sempre são inesquecíveis.. ! iinda maais kuando o amigo so eeu. ! asioaiso ' ;)

beiijo

Marcadores