quinta-feira, 20 de agosto de 2009

- eternidade

de boa, não sei dizer o que acontece quando vejo ele, tava muito mal, nada parecia ser igual, nada mais tinha a mesma graça :/, mas hoje eu vi ele, precisava disso, sério mesmo,sabe quando você estáparecendo feliz por fora, mas por dentro está tudo desmoronando? cara tudo me irritava, talvez porque eu estava ainda segurando o choro, depois de perder meu tio, eu chorei na hora, mas logo eu resolvi que eu ia me mostrar forte... tinha aqueles momentos em que eu pensava nele, se é que eu parei de pensar nesses dias, ai então eu chorava muuito, mas segurava na frente os outros...só que hoje nem eu me aguentava mais, aí então chorei, e como chorei... então ele chegou, me ajudou a entender que tudo nessa vida tem um motivo e uma razão, e que por algum motivo, que ninguém ainda entendeu- e vai demora pra mim entende- isso aconteceu... mas eu só quero falar dos momentos felizes, de tudo de melhor que eu lembro, de todos as alegrias que eu tenho... não éa minha primeira perda, mas neste momento da minha vida, eu não esperava... eu queria viver a minha vida toda sem conhece a dor de perder alguém ! e agora eu entendo porque podemos dizer que tudo nessa vida passa, mas os que são especiais se eternizarão! adoro pensar que ele está bem e que ele vai ficar muito feliz lá... mas como eu queria poder voltar no tempo e poder fazer algo :/

- eu te ofereço meu coração como abrigo ♪

Nenhum comentário:

Marcadores