sábado, 15 de agosto de 2009

o que você quer fazer daqui já 5 anos?

eu ainda nem sei o que eu quero fazer daqui há cindo horas, e um certo alguém me pergunta o que eu pretendo estar fazendo daqui há 5 anos? cara, eu penso no meu futuro.. e não consigo chegar a uma só conclusão, só sei que pretendo estar feliz, morando sozinha ou com o marido... sem filhos, curtindo a minha vida, sei lá trabalhando em que, no entanto que eu goste do que eu faço e que me traga bons frutos..
quando eu era criança essa pergunta me bombardiava... aquelas pessoas que te chamam de lindinha e pergunta:
- o que você vai fazer quando crescer?
minhas respostas variavam de aeromoça até professora... tudo para mim é legal, mas agora deu uma confusão na minha cabeça sobre profissões, só que é normal meu pai me perguntar sobre a faculdade, sobre o que eu pretendo ser, mas será que ele sabe o que ele quer ser? qual vai ser o trabalho da vida dele? eu não quero escolher meu caminho agora, quero provar de tudo, saber primeiramente, quais são meus interesses... saber o que realmente vai me fazer feliz... o futuro a nós pertence, façamos dele um motivo de orgulho, o passado já foi, o que podemos mudar é o que faremos daqui pra frente, então pense nas suas escolhas e nas consequencias que tais trarão...

- outra vida (armandinho)

2 comentários:

Anônimo disse...

o futuro é consequencia do presentie. ! ;) beiijo. amoo <3

Bruna disse...

ótima ideia te post Milene (:

Marcadores