sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E a culpa que hoje me assola...

Tanto eu tinha que te dizer... tudo o que a gente tinha pra viver.. tudo o que eu sonhei em fazer... mas nada fiz e acabei por te perder, nada como o tempo em que vivíamos perto, nada como o nosso afeto, podia não ser demonstrado diariamente, mas sabemos que tinha uma carinho grande entre a gente ! sabendo agora que não posso mais te abraçar, sabendo que tudo o que e queria te falar... eu sei que não foi minha culpa, mas a distância entre nós era constante, mas hoje quando lembro de você, só consigo me culpar por não ver você... meu rosto normalmente está alegre, mas meu coração hoje chora e não aceita o que na minha vida acontece...as lembranças de você são as melhores,mesmo sabendo que tua vida foi cheia de dores... eu te amo e pra sempre vou te amar... mas ainda sonho que você irá voltar... obrigada por tudo tio Valdecir

Nenhum comentário:

Marcadores