sábado, 8 de agosto de 2009

é tão estranho te olhar dentro dos olhos e ver na minha frente tudo o que eu sempre quis..

hoje, como eu to longe dele, me bate uma saudade, daquela que dói o coração... então vou escrever pra ele... meu amor, meu melhor amigo, meu príncipe ... existe tanta coisa entre nós... brincadeiras, intimidades, só a gente entende :x eu te amo mais que tudo, mesmo sendo uma abobada de vez em quando tu sabe que o amor da minha vida é você.. e que a gente vai ficar juntos pra sempre, vais te que me aguenta :x gatinho eu só quero que você saiba que tudo o que fiz até hoje foi por nós, posso ter errado, até demais, mas em tudo o que eu penso é em nós... esqueço tudo e vou pro mundo com você..
'amar não é ter que ter sempre certeza, é aceitar que ninguém é 'perfeito' pra ninguém, é poder ser você mesmo e não precisar fugir...quando penso em alguém é por você que eu fecho os olhos, sei que nunca fui perfeita, mas por você eu posso ser ... posso perder o juízo,'mas se for com você eu tô tranquila :D 'se isso não é amor o que mais pode ser?'

eu te amo meu namoradinho *---* juninho!

Um comentário:

Teresinha Bernardete Motter disse...

Milene, dê uma olhadinha no blog dos projetos estamos concorrendo ao Prêmio da Microsoft.
bjs

Marcadores