quarta-feira, 26 de agosto de 2009

e o que seria do caminho sem as estrelas?

um alguém hoje me perguntou, onde era meu norte, fiquei meio perdida, mas a conversa foi fluindo e logo entendi que o que ele perguntava para mim é qual é o meu objetivo principla com o caminho que estou trilhando na minha vida... e eu simplesmente respondi, o que seria do meu caminho sem as estrelas? eu possuo vários nortes, isto é, eu tenho vários objetivos, mas o mais importante é ser feliz... a conversa continuou e ele me perguntou, quais são as estrelas do meu caminho, eu expliquei que tudo o que me fazia sorrir... ai então começamos a rir juntas...[o meu alguém é gay tá? sioaiosiaosiaoisaoisao] então ela sorriu e me perguntou: ''então eu sou uma estrela?'' nada respondi, pra que estragar o pensamento dela com palavras, mas é que na realidade considero os momentos que me fazem sorrir como estrelas e não pessoas... pessoas são incógnitas no meu caminho, as que seguem comigo, chamo de amigos e as que passam pela minha vida? do que chamar? muitos que passam pelas nossas vidas nos marcam dealguma forma, mas não é por isso que vou chamá-los de amigos não é?
o dia que eu puder responder esta pergunta eu volto a postar sobre isso, ou então quando eu tiver mais perguntas...
- obrigada pela conversa cabeça danny ;)
bgs amiguinhos lindos que a mili tem *-*
bgs amor da minha vida, meu namoradinho *--*

2 comentários:

Danny disse...

aaaaaaah >.< cmg ela tem as melhores conversas cabeça.. ai mili eu adorei isso que você escreveu *-* e é verdade as verdadeiras estrelas são os momentos, te amo Danny

Jader disse...

amoor. muito obrigado por tornar meus momentos estrelados. teu jeito de falar teu jeito de olhar são as estrelas do nosso caminho. ^^ emoçãão.~

Marcadores