quinta-feira, 13 de agosto de 2009

noites que virei

cada dia um momento,
cada momento um pensar,
cada pensar um sentimento,
em cada sentimento mil palavras,
palavras que podem destruir, ou fazer sentir bem..
palavras que podem mudar o mundo, palavras e mais palavras...
mas cada coisa tem um sentido uma razão, se ela vier do coração.. não é de agora que as palavras podem mudar vidas, mas é agora que eu noto que as palavras são bem melhores quando proferidas, pensar.. pensar.. pensar, nada mais me faz pensar do que as palavras que insistem em me rodiar, cada noite eu penso e repenso no que me disseram, penso nas verdades, ou talvez mentiras que insistem em me rodiar... penso nos momentos... em cada segundo... tiro o melhor disso e vou durmir, pensando que quem sabe assim eu me torno melhor, aprendendo com tudo ao meu redor..

Um comentário:

Anônimo disse...

cada dia um momento,
cada momento um pensar,
cada pensar um sentimento,
em cada sentimento mil palavras

*---------------* lindas palavras, misturadas com belos pensamentos e entrelaçados entre-linhas que a pessoa mais querida a que eu mais desejo a compania concretizou em palavras. (: beiijo. !

Marcadores