terça-feira, 4 de agosto de 2009

um tempo para mim...

existem momentos na vida em que o que mais necessitamos é falar, é ter alguém para ouvir, e as palavras são a melhor forma de eu me expressar, é tão vago o meu pensamento que, normalmente, nem eu sei corretamente o que eu estou sentindo, é tao estranho ver que com palavras escritas eu sou mais real do que com palavras proferidas. talvez seja porque minha boca não espera o meu cérebro pensar no que falar, ou então seja porque eu, talvez precise somente de um momento para mim mesma.. um tempo para que tudo passe pelo meu cérebro e pelo meu coração.. nem eu conheço a mim mesma então não tente me rotular, só sinta que em mim muita coisa ainda vai te surpreender!

Um comentário:

Anônimo disse...

éé isso ááe. ningueeim rotula a miilie. ! x:

kemvemandomuitacoisa.~*

beijo. ! <3

Marcadores