sexta-feira, 28 de agosto de 2009

E o que fazer com a política?

Manda quem pode obedece quem tem juízo, aqui o mais fraco sempre leva o prejuízo, até hoje tem o voto de cabresto, a democracia é apenas um pretexto, na hora de votar tu voto em qualquer um, depois de quatro anos aí que vem o ‘BUM’ (8) – bonde da stronda

O Brasil amado, o país da injustiça... a nossa política é incrível, com gente muito inteligente que só sabe roubar, é claro que não são todos, mas a maioria. Enquanto eles chamam os jovens de desocupados, de desinteressados pelo futuro, nós os jovens desocupados, olhamos para eles no poder e só vemos ladrões, então pra quê nos interessarmos por política? Se eles nos chamam de desinteressados pelo futuro do nosso país, nós estamos preocupados como nosso futuro, que ainda é incerto, querem um país desenvolvido e ainda desviam as verbas da saúde, da educação, da segurança... então o que é um país de 1º mundo que não tem isso? O Brasil sempre tenta ser um país desenvolvido, mas com toda essa roubalheira, de que forma ainda não sabemos. Somos felizes tentando melhorar a nossa vida, já que os políticos não ajudam, tentamos ser felizes ignorando o fato de que eles nos roubam? Não, pelo contrário. Nós sabemos desta injustiça, mas também sabemos que aqui neste país não mudará muito, então estudamos e trabalhamos para quem sabe ir para um país realmente desenvolvido, onde estas injustiças não ocorram.

Um comentário:

Jader disse...

politicos corruptos nos traem. em silencio. mas quando descobertos soam como um extrondoso e horrivel som que nos entristece e nos arde o bolso. !

Marcadores