sábado, 8 de agosto de 2009

foi o seu amor que me deixou tão boba (8)

e tão dificil você perceber que nada vai me fazer tão feliz quanto estar com você... eu te amo demais e não sei mais o sentido da vida sem você, 'por você vivo nas nuvens, nuven feitas de algodão, por você cruzei o mundo, fiz de tudo pra chamar sua atenção' tudo é tão perfeito quando estamos juntos,tudo é mais bonito, é quase um sonho, mas eu prefiro deixá-lo na realidade para nunca ter de acordar do meu sonho, porque o tombo seria tão alto e a perda tão grande que ia ser dificil de superar :~ se eu te fiz mal eu nunca tive a itenção... 'olha pra mim pode enxergar todo amor do mundo eu vou te dar' de onde vem tanto querer? eu ainda vou te mostrar que tudo o que eu preciso é de você! te amo joão c² junior! meu príncipe, o garoto dos meus sonhos é você!

Nenhum comentário:

Marcadores