terça-feira, 4 de agosto de 2009

Élen!

falando agora com o meu julossi.. a loirinha que a mili mais ama a élen, a gente tava falando nas frases que ela dizia.. e bateu uma saudade maais forte que tudo.. bést que saudades de ouvir no meio da aula: -ai eu amo o tute! ai que raiva que eu tinha dessa frase, mas agora sinto muita falta dela.. nossa bést eu te amo além do amor e mesmo você estando longe, você nunca vai perder o lugar no coração das pessoas que você conquistou ♥
béééést o teu exu loiro te ama pra sempre...

2 comentários:

ÉLEN disse...

voces naum tem noção da saudade q eu siiinto de passa a manha toda com voces soh falando besteira de dize as minhas frases.... pq soh com voces as frases saum legais.... Mili pod te certeza passe u tempo q for eu jamais vo eskece das nossas manhas maravilhosas TE AMO PRA TODO SEMPRE

Unknown disse...

Aéé assim ntaum Minii!!A tua lorinha preferida é a Élen?? bom sabee... =p hehe
Tah bom eu dxo ela ser tua preferida tah pq ela eh a minha tbm
=p
Mas soh eu tenho um posto q ngm teem... de ela ser minha filha tah??? fora a mãe legítima neh?? huahsuahus
Mas com certezaa essa mula chamada Élen é meu amor e vai tah sempre no coração de todo mundo!!
Essa paty metida a mano!! ahsuhaush
Amo-as

Marcadores