quinta-feira, 22 de outubro de 2009

viver a vida

acabei de receber um telefonema da miha irmã, ela contou alguma coisa estranha pra minha mãe, e eu sóouviu : "ai meu Deus! que horror! " nossa minhas pernas tremeram, minha cabeça viajou e eu só ficava pensando, quem será que morreu dessa vez, e não é que eu estava praticamente certa? uma amiga dos meus pais, tentou se matar tomando 50 comprimidos de um remédio qualquer. nossa eu fiquei achando isso o maior absurdo do mundo, mas pensei que cada um tem um motivo para tentae fazer isso :/ é tão triste saber que algumas pessoas, acreditam que morrer é a melhor saída para todos os seus problemas, é a vida termina, mas quem depende de você continua aí, a vida é tão linda e tão boa, claro que os problemas existem, mas uma coisa que eu e uma colega minha a Rúbia,vivemos dizendo: "o importante é que deu pra dar risadas!" eu sei que pode parecer fútil da minha parte, mas existe coisa melhor que apenas sorrir e viver a vida da forma que ela vem pra nós, as vezes muito dificil e as vezes mais fácil, mas é assim que é a vida... os piores momentos que passamos deveriam servir para nos fazer crescer, independentemente se ele nos fez melhor, ou se nos fez sofrer demais, algumas atitudes são irreparáveis, outras atitudes podem ser mudadas com o tempo, mas nem sempre é tão fácil!

Nenhum comentário:

Marcadores