terça-feira, 13 de outubro de 2009

vivemos esperando, o dia em que seremos melhores ♪

hoje mais um dia normal de aula, no onibus indo para a escola, ataques histéricos com a mogui, na escola 1º peródo, ataques com a maria! contação de histórias sobre o feriado com a téka, falar de nada com a didi... cara eu me racho de rir naquela sala, meeel dells as vezes eu sei mais que as professoras *o* ATOOOOROON! sabe como é? tua professora nãosaber falar português? e dar aula de linguagem ! --' ODEEEIO! mas sabe que além de tudo isso, aquela escola me faz feeliz? me faz sorrir! e além do mais meu amor foi me buscar, ai eu e ele ficamos juntos de tarde, tem coisa melhor? *------------------------------------------*

/étoseminspiraçãomesmo!

bjs gente que me fez rir
bjs pra maria mordedora de joelhos!
bjs amiguinhas amadas que só falam merda! *-*
bjs príncipe meu ♥

Nenhum comentário:

Marcadores