segunda-feira, 12 de outubro de 2009

closed :x

caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara, semana passada tava conversando com a minha amada colega Glau, sobre festa e afins, ai eu comentei que eu ia ir pra closed sexta, e que todo mundo tinha dito que ia ser bom e tudo mais, nossa eu sabia que ia ser bom, mas nunca imaginei que ia ser tããõ boa! a festa tava demais, a galera que foi com a gente muito engraçada e o lugar lindo *-* rachei de rir do Vinni, rachei de rir do Alemão podre, e quase perdi os pés dançando com o meu amor, muito bom mesmo, a festa era boa demais e nada vai me deixar esquecer dela! meu namorado como sempre o meu príncipe *-* a festa foi no Royal Personal Hotel, muito lindo ♥.♥³, não lembro quem comandou as picapes, mas sei que foi um homem e depois uma mulher! sai de lá cedo, eram quase 4 horas da manhã, se não me engano, mas se pudesse virava o dia, mas meu namoradinho tinha que trabalhar as oito da manhã, ai sabe como é né? chegar cedo em casa... perfeito demais *-------*
bjs pra quem me fez sorrir...
bjs pra quem faz parte da minha vida...

Nenhum comentário:

Marcadores