segunda-feira, 14 de setembro de 2009

vamos falar de amizade...

essa noite tava pensando nos momentos em que eu e a Gabe passavamos juntas *.* lembrei do Grandi, d Léke, do Matheus ... e de todo mundo lá, da irmã da Gabe e da mãe dela também... alguns momentos passavam pela minha mente, lembrei de quando a gente olhava os meninos jogando futibol *-* é tão raro momentos assim, alegres e que depois de tanto tempo a gente lembra e com carinho demais... algumas coisas vão ficar na mente, mas todas elas são memórias diferentes, penso no que já foi, no que já aconteceu e nada no meu coração se perdeu, cada um de um jeito diferente me marcou, me mudou... me conquistou como amiga. saudades daqueles tempos,mas o presente é o melhor *-*

conquiste amigos novos e preserve os antigos!

Nenhum comentário:

Marcadores