quarta-feira, 2 de setembro de 2009

e hoje eu sei...

que nada nesse mundo vai mudar só pra me fazer sorrir, basta alguém te olhar para o seu mundo cair... olhares também fazem mal... sabe o que mais eu aprendi... que não chorar também faz mal ao ser humano... aprendi issso, nessa útima segunda quando eu fui parar no pronto socorro, por que eu tinha muita dor de cabeça e estava muito tonta... então depois de umas horas quando fui atendida, meu médico me disse... isso é emocional, você não está mostrando o que realmente sente, e em partes é verdade, eu estou tentando me mostrar forte e a vida vem me mostrando que eu sou fraca e por diversas vezes estas minhas fraquezas devem se tornar em choro, mas desde o que aconteceu... eu não consegui chorar... ainda não caiu a fixa, só que eu ainda não consegui ligar o ato ao fato, sabe como é? eu não consigo aceitar... mas voltando ao assunto do choro, nunca pensei que chorar fizesse bem... talvez seja só porque ultimamente eu não choro mais, só reprimo fazendo meu coração sofrer mais... eu amo escrever, mas nem sei se tenho o que dizer... se não me entenderam valeu pelo menos por ler...
*-*

bgs pro meu namoradinho ♥
bgs pras bést's

Nenhum comentário:

Marcadores