quinta-feira, 3 de setembro de 2009

ah, se você soubesse...

que eu não presto, que eu falo e não nego, que eu sou pior do que você já imaginou, me julgue pelo meu rosto... pode me chamar de metida, de idiota, enfim do que você quiser, não vou ficar aqui te dando adjetivos para me classificar... mas depois de me julgar assim, pare pense se não tem mais cinco te apontando o dedo e te classificando como me classificou? me encha de adjetivos e você seráo próximo, HÁÁ lerda, aí tu vê a diferença? eu sô cara dura mesmo, e faço a diferença... é por isso otaria que a gente é diferente, eu precisei ouvir de outros o que você falou e diferente de vocêeu te chamei de VADIA na sua cara *-*

um dia você vai entender, que ninguém quis te prejudicar, mas espero que isso te ajude a crescer!


bgs pro meu namoradinho *-*
bgs pros lék lá das quebrada neeegaa!
bgs pra todo mundo !
bgs pro time <3

Nenhum comentário:

Marcadores