sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

o temido vestibular :$


tá, eu sei que tá cedo pra mim começar a me preocupar com vestibular.. mas eu tenho ciúmes mesmo de quem já sabe o que vai fazer, mesmo que o curso seja muito difícil e pa, até porque na minha opnião o mais importante é você fazer o que lhe dá prazer (não to falando de sexo tá? mas pensando pelo lado profissional, já até assinam a carteira de trabalho ISAOISAO), o que mais me assusta é que, normalmente, será o único curso que eu possa fazer.. eaí quem sabe se vai ser o que eu quero pra minha vida? então é isso o que me deixa maluca! po, e pra ajudar, meu pai vive me pedindo o que eu vou fazer no vestibular... ultimamente estou com sérios pensamentos pra fazer 'redes de computador', a idéia de passar um bom tempo na frente de um computador me anima, mas não sei se isso é sempre... pode parecer coisa da globo, mas pesquisas apontam que a maioria dos jovens tem dificuldade para escolher uma profissão. [aa] ia ser tão fácil a gente ter apenas um rumo a seguir, que fosse pre-determinado desde que nascemos, a resposta pra aquela pergunta que todos os adultos fazem as crianças, pergunta que particularmente abomino, teria finalmente uma resposta. Ex:
adulto: o que você vai ser quando crescer?
criança: ou físico nuclear ou então vou virar gogoboy!
talvez o mundo ia até ser mais alegre! nenhuma criança ia dizer:" pai eu vou ser bandido, traficante... o que o senhor acha? ", enfim quando somos crianças essa pergunta é algo comum, em época de vestibular tem gente chorando e se descabelando por conta dessa bendita pergunta... enfim, cada um tem sua forma de ver essa parte tão importante da vida que é o vestibular.. a minha dica é: estude bastante e na hora da prova acredite em si mesmo!

abaixo o texto de uma comunidade, que eu, particularmente não conheço, mas quando eu li ele.. eu ri demais! *-* carpe diem !

Ah... Quando eu passar no vestibular...
Eu vou chegar em casa, quebrar a TV e gritar "ninguém reclama, quem manda aqui sou eu!"
Eu vou sair pelo Nordeste viajando por todas as praias e surfando até em poça de lama.
Eu vou pagar uma babá pra me dar comida na boca e trazer pinico preu num ter que sair da rede.
Eu vou aprender Alemão, Japonês e Inglês.
Eu vou tocar violão, baixo, bateria e gaita.
Eu vou dormir tarde e acordar tarde, dormir cedo e acordar tarde, não dormir e passar três dias acordado.
Eu vou beber dois barris de chopp, três garrafas de vinho, 1 grade de cerveja e 2 litros do uísque mais caro do super-mercado.
Eu vou fazer uma camisa com letras garrafais "eu sou foda!" e usá-la quando for mandar cada um que disse que eu não passaria "tomar no cú"!
Eu vou chegar pro primeiro policial que encontrar na rua e mandá-lo pruma porra, e se ele achar ruim eu digo logo: "Você sabe com quem você tá falando? eu passei no vestibular !"

Ah, quando eu passar no vestibular...

Nenhum comentário:

Marcadores