sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

deixa eu te mostrar...

que a vida pode ser melhor mesmo sendo tão louca? ♪ quem nunca teve um dia terrível, aí chegou em casa e tudo piorou, mas então falou com uma pessoa que fez tudo mudar? quem nunca passou por isso não pode ser desse mundo, é impossível não ter um alguém que te faz bem, que é a estrela-guia.. estas pessoas podem até ser um estranho-conhecido, aquela pessoa que você nunca falou,mas que de tanto ver a janelinha dela subindo e descendo no canto da sua tela você resolve falar, até porque o seu dia foi péssimo, uma pessoa idiota a mais não mudaria, mas enfim a pessoa nova pode te trazer uma nova energia... ou então se for uma pessoa que já conheces a muuito tempo, faz bem você conversar com ela, é tão interessante, te faz tão bem.. por favor, não deixe essa pessoa sair do seu lado nunca e de a ela o nome de amigo ! pois são estes sim, merecem o posto de amigos *-* obrigada a todos os meus amigos de verdade! pois é por vocês que eu acordo todo dia *-* e pro meu amor que é o meu melhor amigo, te amo jão ♥

Nenhum comentário:

Marcadores