sábado, 28 de novembro de 2009

VAMO, VAMO VERDÃO!

juliana: mili, tu ainda tem esperança que o ju vai ficar na B?
milene: sabe ju, eu tenho quase certeza que ele vai ficar!


[AAAAAAA] merda .-. eu não acreditava até agora que o juventude estava na série B, imagina agora pra ficha cair que ele está na série C! aaah desespero.. como vou torcer pro meu juventude e pro xavante ao mesmo tempo? saco, sério .-. muita muita raiva!como juventudista doente eu só pudia torcer, mas o que fazer se o time não rende em campo? o guarani tava sem vontade de jogar e o meu querido Juventude não aproveitava isso! tá vou parar de brigar com meu time e dizer: PAPO TÔ CONTIGO PRA TUDO! SÉRIE C VAI SER SÓ DE PASSAGEM, SÉRIE A É O NOSSO LUGAR! VAMO VAMO MEU VERDÃO

Te amo juventude! bgs: pros meus amigos juventudistas *-*, pro meu namoradinho por ele me aguentar hoje! pra Gabi e pro Vini parceiros de calçada!ISOAISO

amo mt tudo isso! e que venha o domingo *-*

Nenhum comentário:

Marcadores