sábado, 28 de novembro de 2009

HÁÁ


sim, eu tô feliz! a mãe tá gritando pra mim sair da internet, mas to nem ai! to feliz, mas o finde não valeu muito a pena.. fiz esse post pra falar de nada e eu to fazendo isso! gamante como a vida da gente muda né? nossa eu só posso ser emo! trágico eu sei.. a moni me chama de cocota playsson stronda, mas vai saber né? tô feliz e triste ao mesmo tempo e morrendo de cansada, mas to firme e forte! quero festa a de sexta não valeu a pena! mas só pelas cenas do Douguie (éassim? .-.) bebado, cantando : faz carinho no Douguie ♪ fascinante sério! e ouvindo meu namorado falar 50 vezes a mesma coisa! divertido sério! nada como ficar esperando o tempo passar falando merda com o meu amorzão e com a Gabi e o Vini, rachei de rir! procurar o emo do Rafa tbm foi legal! mas no mais foi horrível a festa! ou melhor o amontoado de gente -'- mas tudo bem! [aaaa] eu to ficando louca só pode!

. come to the floor - BDS

Nenhum comentário:

Marcadores