sábado, 25 de julho de 2009

se eu soubesse..

que um dia você iria partir..
que um dia minha amiga não ia mais estar aqui..
que eu ia sentir tanto a tua falta..
nossa ela se foi, faz mais de ano e
eu ainda estou aqui a esperar que ela volte..
peço pro papai do céu pra você voltar
notei que não adianta mais eu chorar..
minha amiga, meu anjinho
pensei que fosse pra sempre..
mas os teus caminhos foram pra longe dos meus
e a gente jurou que ia ser pra sempre..
era impossível eu pensar que você pra longe iria..
se eu soubesse..
eu não iria te amar tanto
se eu soubesse
meu coração não ia te colocar como irmã..
se eu soubesse..
eu não mudaria nada nem o que eu jNegritoá falei..
se eu soubesse..
faria tudo de novo..
se eu soubesse..
só não deixaria você ir..


sinto tua falta, volta Geisy.. minha melhor amiga, meu anjinho..
te amo até o fiiim! ♥

2 comentários:

Anônimo disse...

geeisy. Ela foi imbora mas nunk disse ADeus.'' (:

(:

Milene disse...

musicas e mais musicas (8)

Marcadores