quarta-feira, 22 de julho de 2009

alguém pode me responder?

sempre quis saber o que fazer..
quando 'perdemos' um amigo
chorar não vale a pena,
pois pode ser tempo perdido..
sonhar que ele vai voltar
nem sempre o seu sonho
vai ser atendido..
nunca saberei o que fazer
ou será que só saberei
quando crescer..
meu mundo vai aos céus com as amigas
que tenho, mas são as mesmas
que me as vezes me levam ao inferno
como se fosse num desenho
será que isso é normal?
ou nada disso é real?
só espero um dia aprender
o que deveria fazer!

3 comentários:

Ana Seerig disse...

Até tu com blog, então, Loira???
E pelo que vi, desde Abril, e só agora que me aparece lá no blog... nanana...
Como a pessoa santa e não-violeta (tá certo, só às vezes) vou postar o link do teu blog lá no meu, pra te dar uma ajuda...

;D

Bjoo

Milene disse...

desde abril eu tenho o blog, mas fiquei um tempão sem posta :S hsauihsauihsuai

bejo aninha!

Anônimo disse...

aa genti aprendi com todas as situações.
"Deixe as pessoas livres, se elas voltarem é porque as conquistei, se não voltarem é pq nunca as tive um dia".
[frasedaGlaucia.~

posso não saber me expressar tão bem como vc. mas vc sabe ke eu tento. (:

beeijo²

Marcadores