sexta-feira, 3 de abril de 2009

eu gosto tanto de você...

que até prefiro esconder o que estou sentindo (8) o dia que uma menina conseguir esconder de todos que gosta seus sentimentos, Parabéns! É eu ainda não conheço meninas que conseguiram esconder seus sentimentos de todos, sempre tem aquele confidente, a bést, a mãe, o travesseiro, o cachorro, o blog... sempre temos que expor os nossos sentimentos, aprendi a expor os meus sentimentos pelas músicas que ouço! Se eu ouço funk ou músicas agitadas, já viu to feliz... se é um pagode to mais calminha, agora se eu to ouvindo músicas melosas, ou to mal ou to com saudades DELE! Atualmente to beem apaixonada, faz um ano que eu to namorando, então é normal tu me ver bem quetinha ouvindo mp3, com músicas do tipo: essa tal liberdade ♥ e escrevendo no meu caderno 'M♥J' ou talvez 'Jõao te amo'.... Estravase seus sentimentos seja lá como for! mas deixe fluir! Sinta-se bem consigo mesma! Ame a vida e a si mesma!

Nenhum comentário:

Marcadores