terça-feira, 7 de abril de 2009

e simples assim, você some :S

simples assim ai você some, não era pra se pra sempre... amizade como a nossa foi dificil de se encontrar, você conhece os meus segredos e eu os teus... do nada você sai da minha vida, sem dizer adeus, eu fico sabendo de você por outras pessoas... tendo "informações" sobre você, tenho certeza que você sente a minha falta... mas não acredito no que aconteceu... coisas do tipo:

Mili: Vamo estuda Geisy! Tu tem que aprende!!
Geisy: Eu não tenho que aprende eu só tenho que saber! shaiushaihsiua

Ou então:

Geisy: Mili tu me chamava de pobre porque eu não tinha cartão, agora eu tenho um cartão! Eu não so mais pobre!
Mili e Gabe (em coro): Não! Agora tu é uma pobre com cartão :)

nossa saudades de você eterna!

Nenhum comentário:

Marcadores