terça-feira, 15 de dezembro de 2009

o que me importa é sexo algemas e cinta-liga! ♪


[aa] só pq a téka canta isso ! ISAOISAOISOA nada a ver com o post.. fubazada safada que veio aqui só pra ler sobre sexo OISAOSOA, minha cara né? [aaa] pessoinhas que leêm essa budega eu tô aqui só pra escrever sobre nada... to me sentindo realmente uma ALIENÍGENA VERDE-LIMÃO hoje! e na quarta vou me vestir de anjinho *-* tudo se passa bem na minha vida e não vim escrever para passar as minhas revoltas.. tá eu nem vo falar mal de quem eu quero, vou ficar na minha hoje! PROMETO! amanhã eu falo mal.. que hoje eu to lecal (h), mas nem digo nada sobre o que irei fazer amanhã! [aaaaa] escrevi um monte e não tem nexo nenhum... mas eu vim.. pelo menos isso! *-* bgs pro meu bb ♥ e pra geralzão

Nenhum comentário:

Marcadores